Buscar

A Escritura julga tudo e por nada é julgada

Olá, irmãos!

A paz do nosso Senhor Jesus.
Diante do contexto em que a Igreja está passando e vendo algumas palavras dos que se dizem líderes cristãos do Evangelho de Cristo iremos discorrer sobre o Poder da Palavra de DEUS e mantê-la firme em nossos lábios como testemunho, assim como diz o Salmo “Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e espada de dois fios nas suas mãos” (Salmos 149:6).
Sempre lembrando que Aquele que nos chamou é poderoso para nos dar sabedoria para defender a fé que nos foi confiada, portanto, seguimos de pé sem engano.

Disseram que é necessário que a Palavra de Deus seja “atualizada”, mas que diz a mesma Palavra?
“Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.” (Isaías 40:8).
Este é o ensino que nos foi passado pelo Filho de Deus onde anunciava e dava veracidade a tudo que conhecemos e temos em nossas mãos hoje, onde homens de Deus deram seu sangue para que tivéssemos essa glória em nossos dias! Diz o Filho de Deus que “Porque na verdade eu vos digo: Até que passem o céu e a terra, um iota ou um traço de letra, não passará da lei, até que tudo seja cumprido” (Mt 5:8), esta Lei que temos é a Escritura e quem a seguir não será envergonhado.

Aqueles que se moldam a este mundo não estão em Deus e não são dignos de herdar a vida eterna, pois o Filho ao se declarar único meio de ir até o Pai diz “Eu sou o Caminho”; Pois devemos andar nos seus preceitos; e também “A verdade”; Por que é nele que temos a libertação espiritual; e outra vez “A vida”; Por que fora Dele não há vida (Jo 14:6), todas essas coisas foram ditas pelo Mesmo que disse “Se me amais, guardai os meus mandamentos (João 14:15).”
Se alguém apresentar outro evangelho que não se comporta pelo pregado por Jesus, logo, diz o Apostolo, seja AMALDIÇOADO e nessa palavra devemos ser firmes até o preço de sangue, pois haverão dias em que nos entregarão à morte pelo testemunho de nossos lábios, invertendo os valores reais ensinados por esta Escritura que pregamos.

Nos últimos dias (nossos dias) aparecem cordeiros com aparência de piedade que pela sua boca se anuncia o Dragão, o enganador e adversário da sã doutrina.
Ora, fomos chamados para anunciar a Verdade e nisto a Palavra deixa claro para nos levantarmos com alta voz sobre a Terra quando diz “Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto” (Isaías 40:9a) e o evangelho “Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas” (Isaías 40:9b) e sem temor dos homens” levanta-a, não temas” (Isaías 40:9c), por que DEUS é nosso PROTETOR.

Cristo nos confiou tamanha confiança para viver no mundo e mostrar a diferença, pela Palavra, entre o justo e o injusto, não admitiremos qualquer homem torcer a voz do Senhor para esse presente século, somos a geração do fim e pelo fim demonstraremos o Filho de Deus em nossas vidas, seja com vida ou sem ela.
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. (Fp 1:21)

Vamos nos levantar com a Sã Doutrina para demonstrar que ninguém poderá suportar as palavras do Espírito Santo.
Amém.

Comente

4 comentários